Introdução

 

Filosofia CEC

A filosofia da CEC tem como objetivo a formação e informação de quem pretende alargar os seus conhecimentos na área de cabeleireiro e relacionamento humano.
Sendo a aprendizagem e troca de conhecimentos uma constante no nosso dia-a-dia, impõe-se obrigatoriamente uma "Open Mind", para que a partilha desses conhecimentos seja feita de forma perfeita e objectiva.
Para além de outros recursos o canal da comunicação deverá ser claro e preciso, tendo como base o respeito pelo nosso próximo, pelo que se impõe mais uma vez, o saber ouvir.
A CEC propõe-se levar até junto dos seus formandos, o melhor da experiência profissional dos seus formadores, tendo sempre em conta o prazer dos seus formandos em frequentar o nosso Centro de Ensino.
Nesta troca e partilha de conhecimentos levaremos em conta também a vertente humana na área da Psicologia, dos que frequentam a nossa Escola.
Pretende-se que a aprendizagem e o profissionalismo comecem desde o início dos cursos, ou seja, assuntos pessoais ficarão á porta do lado exterior. Se pretendemos ser futuros excelentes profissionais temos que concentrar as nossas energias no que nos propusemos aprender, e isto já é ser um bom profissional.
Gerir os relacionamentos humanos dentro do CEC, passa também pela Atitude (profissionalismo) que cada um de nós terá em relação ao nosso próximo.
Que este centro seja o vosso espaço de bem - estar.